sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Hoje é um dia de luto para  policiais e familiares de todo o Estado de São Paulo.

Hoje é um dia de luto para  policiais e familiares de todo o Estado de São Paulo.
O Governador Geraldo Alkmin vetou (hoje, 26/07/2016) o Projeto de Lei nº 639, de 2007, de autoria do deputado Otoniel Lima, alterado pela  Projeto de lei nº 1203, de 2015, que determinava a instalação de sistema de blindagem nos vidros das viaturas das Polícias Civil, Militar e Escolta em todo o Estado. O Projeto foi aprovado na Assembléia Legislativa, mas, hoje infelizmente foi vetado pelo Senhor Governador, que por sinal, só anda em veículos blindados. 
O projeto inicial era para blindagem integral de todas as viaturas, mas, para economizar o alto custo, os deputados estaduais chegaram a um consenso e o reduziram aos vidros das viaturas, o que pelo menos seria razoável.
Todos nós policiais, civis, militares e agentes penitenciários não podemos nos esquecer desse ato que atenta não só contra a nossa dignidade como desrespeita cada um de nossos filhos e netos, pois em razão desse veto irresponsável, muitos ainda perderão a vida daqui em diante.
Por isso, cada um de nossos familiares tem que lembrar na hora do voto, do desprezo que o Governo de São Paulo tem demonstrado sistematicamente pela Segurança Pública e principalmente por seus agentes. 
Somados, não somos poucos e ainda temos os nossos familiares para votar conosco. Não podemos deixar isso passar em branco nas próximas eleições.
#votonãoélixoéluxo 
#psdbnaonosrepresenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário